segunda-feira, 27 de abril de 2015

Carter - Zoya e Field of Violet - Top Beauty carimbado com DRK XL Designer 1

Olá, gente, todo bien?
Entonces, eu usei esses dias um esmalte que foi desejado por 9 entre 10 esmaltólatras na época que foi lançado.Foi um verdadeiro Deus nos acuda na época e demorei até conseguir o meu, e finalmente o usei com outro roxinho lindo.Espero que vocês não tenham cansado do Carter. Espero também que vocês não tenham cansado de tanto roxo por aqui, porque eu amo! Agora vem ver esse LHYNDO!



O Carter ficou aqui paradinho esperando uma combinação linda para ser usada com ele.Não que o Carter precise de algum "acompanhamento". Ele é lindo e basta por si só, mas quis combiná-los.A mesma coisa com o Field of Violet da Top Beauty. Ambos são roxos lindíssimos e acho que "casaram" super bem.Eu não ando nada simples nas minhas manicures, e quanto mais esmalte eu consigo combinar e desencalhar, melhor.Fala se não ficou lindo?



 Eu já tinha usado o Carter aqui.E como fiz as unhas às pressas (gente, sou muito demorada!), não tinha gostado muito do fato de ele não ser tão concentrado e não ter uma boa cobertura na primeira camada.Da outra vez, precisei de três camadas, dessa vez também.Mas dessa vez gostei mais do resultado.Vai entender! Ele é absurdamente lindo tanto seco, que é quando aparece o efeito texturizado/ sand, quanto molhado, quando parece um glitter "normal".A textura é bem delicada, característica dos Zoya dessa coleção.Ele é um roxo lindo, diferente dos outros sands que eu tenho.E tem uns brilhinhos num tom roxo, um pouco mais claro, o que confere um brilho incrível. Nas fotos saiu um pouquinho mais claro, nada que destoe do tom original.


O único ponto negativo é que ele desbota com facilidade.Foi só eu lavar o cabelo, que desbotou, e perdeu um pouco da graça.Eu fui lá e  passei outra camada pra ficar curtindo a beleza dele  :P Fiquei pouco tempo com ele, quase não lascou.


Nas gêmeas, eu passei o Field of violet (que nome lindo de esmalte!), um tom de roxo lindo, com um pouco de rosa.E, apesar de ser roxinho, tenho ele já há alguns meses e ele ainda não debotou! Eu esponjei as pontinhas com Metal Prata da L'apogée (como eu  amo esse esmalte!).Parecia que não ia combinar o Metal Prata esponjado, mas acho que combinou e deu um toque a mais a manicure.E pra finalizar, carimbei as rosass lindas da DRK XL Designer 1. Eu me inspirei nessa mani da Carol pra fazer as gêmeas.Pra proteger a carimbada, passei uma camada do extra-brilho da Jade, que manchou a minha carimbada de rosa :'(. Com esmaltes mais "complicados", é sempre bom passar uma camada de extra-brilho antes de carimbar pra esse tipo de coisa não acontecer.

E aí, gente,  que cor vocês gostam, que cor não tem saído das unhas ultimamente?

Beijos e até mais :* :* :*

4 comentários:

  1. Ficou lindo! Comprei um Carter para mim, mas ainda nem usei... Ficou incrível a combinação que fez.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Claudia, a combinação ficou linda! Não tem como cansar do Carter. Mesmo precisando de três camadas e desbotado rápido, é lindo! *_*
    As gêmeas ficaram lindas também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse verniz é maravilhoso mesmo... amei o acabamento! E o carimbo ficou incrível!

    Beijo e tenha uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir