sexta-feira, 10 de abril de 2015

Duochrome, sand e glass flacks...post 3 em 1.

Oi gente, o post de hoje tem 3 esmaltes um duocrome - o Editorial da Color Club, um sand - o Vermelho Crystal da Avon e um glass flack - o Yuna da Zoya.


O primeiro é o Editorial:

Um duochrome que vária entre o verde e dourado. Gente eu amei esse esmalte, no sol fica mega lindoooo. Ele é dupe do Peridot da Chanel, e realmente tem cor de peridoto...gostei!!!


O segundo é o Vermelho Crystal:

Esse já apareceu em inúmeros blogs no ultimo mês, mas resolvi mostrar também...hehehe. Comprei por mera curiosidade, queria saber se eram descentes os esmaltinhos sands da Avon e sim a qualidade é muito boa. O Vermelho Crystal é praticamente igual ao Magazine Cover Mouse da OPI, ambos são sands vermelhos com shimmer rosa e dourado. Uma pena não ter o vidrinho lido dos europeus, magoei-eu quero...


E por fim o terceiro esmalte é o Yuna:

Um cinza escuro cremoso  no site da zoya tá como metálico #sqn com uma pitada de azul, eu vejo um pouco de azul nele principalmente na luz natural...tó loca? com glass flacks dourados, que hora parecem cobres e verdes também...ou seja um esmalte complexo e muito lindo, principalmente se você assim como eu amar cinza!!! E ele cobre super bem, pra quem tem unha curtinha acho que uma camada deve ser suficiente.

Na luz artificial.

Na luz artificial.

Na luz natural.

Na luz natural.

Qual vocês acharam o mail bonito? Eu gostei de todos, mas o Yuna foi o meu preferido!!!
Beijos, e até o próximo post!!!

6 comentários:

  1. Foi um overdose, é muita lindeza junta de uma vez só...! Eu amei todos os que mostrou, muito difícil escolher um preferido.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que ama esmalte é uma tarefa torturante, ter de escolher uma unica cor pra que...a gente ama tudo.

      Beijosss

      Excluir
  2. Os três são lindos, mas o Yuna é o mais bonito dos três! Adorei ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Yuna é maravilhoso, tó com vontade de comprar o Sansa tbm

      Beijo

      Excluir
  3. Não sabia que o Editorial era lindo assim! Perfeição!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Paty, me surpreendi positivamente.

      Beijosss

      Excluir