terça-feira, 14 de abril de 2015

EDK - Princess & Villains + Soap Bubbles Soft + Carimbada

Oie, genteeee!
Sumi por um tempinho por causa das provas e trabalhos da faculdade... tá osso!
Mas vamos as unhas de hoje! Não tive tempo de tirar fotos muito boas, mas queria mostrar muito pra vocês os meus novos EDK's!



Há alguns dias eu recebi uma caixinha LINDA com as coleções Soap Bubbles Soft e Princess & Villains da EDK.Eu estava com tanta vontade de experimentar as duas coleções, que quis combiná-las! No dedão, indicador e mindinho eu esponjei com o Maleficent, Aurora e Cinderella da coleção Princess & Villains.Nas gêmeas, passei três camadas do branco e com o próprio pincel, passei o Laranja, Azul, Roxo e Rosa, todos da coleção Soap Bubbles Soft.Carimbei com a estampa de diamantes da Sugar Bubbles 020. 
O esponjado eu copiei de tantas meninas, brasileiras e estrangeiras, que usaram os esmaltes dessa coleção assim.Fica lindo! Mas o resultado não ficou muito legal.Em algumas partes da unha, faltou glitter, ou o glitter acumulou.Não ficou feio, mas não ficou como eu queria.Esses EDK são lindos, não vejo a hora de tentar o esponjado de novo e usá-los sozinhos, em homa mani, etc.Brilham que é um absurdo!
Eu arranquei um bife do dedo médio e tentei disfarçar.Não reparem!



Usei dois dias assim, e resolvi tirar, e fazer o coloridinho e carimbar em todas as unhas.Deu algumas bolinhas porque não tive tempo de esperar secar.Super impaciente!Pra quem não percebeu ou não sabe, a coleção Soap Bubbles Soft, é composta por 6 esmaltes translucidos, próprios para serem usados por cima do branco, sozinhos, com glitter,etc.Já mostrei alguns da primeira coleção aqui.No caso dessa coleção, como o nome já diz, eles vieram mais suaves, mais claros, parecidos com os OPI Sheer Tint.A Kelly da EDK também fez uma coleção só de neons, e estou de olho nela!

Eu gostei muito mais das unhas todas coloridinhas, já que a primeira mani, não fui muito bem sucedida e sou meio perfeccionista.


E aí, meninas, qual mani vocês preferem?

Beijos :* :* :* 

6 comentários:

  1. Achei lindas as duas manis... Adorei a esponjada que fez na primeira, ficou super linda! A Kelly arrasa!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Keila! Também gostei, apesar de não ter ficado perfeitinho.Kelly arrasa demais.
      Beijos :* :* :*

      Excluir
  2. Esse EDK é lindo demais! Amei seu esponjado!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Achei as duas muito lindas, eu tô doida nesses EDKs vilãs, só vejo as meninas dizendo que brilha horrores. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xará! E brilham mesmo! Você precisa ter os seus!
      Beijos :* :*:*

      Excluir