quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mani Temática - Páscoa

Olá, meu povo e minha pova J. Como vocês devem ter percebido – ou não – já tem um tempinho que eu não posto. Mas... voltei haha.

Nesta semana, tivemos a Páscoa. Eu nem cheguei a esmaltar as unhas especificamente para este fim, mas decidi pintar na segunda e achei que seria uma boa ideia fazer alguma coisa temática, porque eu simplesmente adoro algo temático rs.


Eu usei alguns esmaltes de duas coleções que eu já mostrei por aqui: Sheer Tints da OPI e Les Desserts D'Antoinette da Lime Crime. Acho que as cores combinam bem com o tema. Nos dedos médio e anelar, eu usei como base um esmalte da Orly de cor branca, os esmaltes da OPI, um flocadinho da China Glaze e depois eu carimbei. Já nos outros dedos foram os da Lime Crime, Orly e top coat fosco da OPI.

Eu tentei fazer algo que lembrasse ovos de Páscoa, aqueles coloridos que as professoras de arte adoravam pedir para pintarmos – pelo menos a minha professora adorava e eu também J. Eu fiz com esponja, mas acredito que com a técnica que a Cris mostrou aqui também deve ficar bem legal. E, se você ainda não tem os Sheer Tints saiba que há algumas opções indies nacionais - a Claudia também fez um post no blog sobre eles, além, é claro, de poder fazer em casa. Tem um tutorial bem bacana que a Cris ensinou aqui.


Materiais usados:
Lime Crime – Milky Ways
Lime Crime – Parfait Day
Lime Crime – Once In A Blue Mousse
Orly – Buried Alive
Orly – Au Champagne
OPI – I’m Never Amberrassed
OPI – Be Magentale With Me
OPI – Don’t Violet Me Down
OPI – I Can Teal You Like Me
China Glaze – Travel In Colour
Hits Speciallità – Preto Noturno
PUEEN - 24F Sumptuous Gallery (11)
MoYou LONDON - Festive Collection (09)
OPI – Matte Top Coat

É isso aí, minha gente. Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Que coisinha mais fofa! Adorei o coelhinho do anelar. Ficou com uma cara de sapeca huauhahuauhauha.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou... eu também amo temática!!
    Beijo!
    ]http://tudopapodemulher.blogspot.com.br/2015/04/foup-primeira-vez.html

    ResponderExcluir