terça-feira, 21 de abril de 2015

Técnica do Fan Brush

Olá, gente, tudo bem?!
Aproveitando muito o feriado ?

A manicure de hoje é simples, fácil e tem um resultado muito bonito. Vamos ver?!



Eu escolhi esmaltes em tons de roxo, mas pode ser feito com outros tons, outras cores.Quem se aventura ou já se aventurou no mundo da nail art e dos pincéis, sabe que tem um pincel que, aparentemente, não tem função nenhuma. Que é esse pincelzinho, que lembra um leque ou uma vassourinha.  Mas ele se torna muito útil pra essa técnica e outras.


Eu comecei passando três camadas do Diário de Viagem da Impala, esperei secar um pouco, e molhei a ponta do pincel com o Mrs. Robinson da Color Club, e fui passando o pincel na diagonal com delicadeza.É importante que as pontinhas estejam bem separadas pra dar esse efeito.Depois, fiz o mesmo com o Disco Dress da Color Club.Como o primeiro esmalte, já quase não aparecia, pincelei com ele também.Esperei secar um pouco, esponjei com o Bela da EDK pra dar um brilho e passei extra-brilho.


O  resultado fica muito lindo, as cores se misturam, formando um efeito "leve".Imagino que fique lindo colorido também, e carimbado.


Deixo pra vocês um foto-tutorial que não é meu (tem créditos na imagem), mas o qual eu usei pra fazer essas unhas.É super simples!

Não sei se vocês perceberam, mas eu fiz o meu mini- estúdio! Acho que as fotos ficaram mais bonitas, mais apresentáveis e vou poder explorar mais, e até fazer foto- tutoriais. Além disso tirei as fotos com um outro celular.Sim, uso câmera de celular, infelizmente :/ As cores dos esmaltes estão mais reais.

Beijos e bom feriado pra todo mundo!

7 comentários:

  1. Realmente é super fácil e fica lindo !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super fácil e fica super bonito!
      Beijos e obrigada pela visita!
      Beijos ;* :* :*

      Excluir
  2. Nunca fiz.. achei lindo!
    Parabe´ns!!
    bjus

    http://tudopapodemulher.blogspot.com.br/2015/04/partiu-studio-35.html

    ResponderExcluir
  3. Claudia, sua mani ficou linda! Eu tenho esse pincel, mas ainda não tentei essa técnica por pura preguiça hahaha.
    Eu preciso fazer minha lightbox também kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é, ele tem função esse bendito! Tenho três e não sabia pro que servia, mas dá pra fazer lindas artes.Faz, sim! As fotos ficam muito melhores, mais bonitas!
      Beijos, Pathy :* :* :*

      Excluir
  4. Ficou linda a sua mani! Nunca tentei fazer essa nail art, mas pareceu ser bem tranquila. Adorei o resultado!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir