quarta-feira, 15 de abril de 2015

Um esmalte que faz justiça ao nome

Olá, pessoas! Beleza? Como vocês devem ter percebido pelo título do post, hoje trago um esmalte que realmente tem um nome muito adequado. Com vocês, o Uau!, da Jade.

Acho que esse dispensa muitas explicações, né? Cor bonita, brilho bacana, efeito holográfico super evidente.



Até com pouca luz dá pra notar o efeito holo. Duas camadinhas do esmalte, limpeza rápida e fácil, e uma camada de topcoat só pra não perder o hábito. Ah, e o topcoat não matou a holografia. Uau!


Acho que vocês notaram pelo número de fotos que o esmalte fez sucesso, né? Nem sei porque custei tanto pra usá-lo.


E aí, o que acharam?

Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Bianca, esse laranja é lindo demais da conta! Jade é muito amor! <3
    Eu tenho e adoro ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha experiência com os cremosos da Jade não foi legal, mas acho os holos demais.
      Beijo!

      Excluir
  2. A primeira foto tá perfeita, a holografia é mt linda!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jade é vida, adoro os holográficos e os matte ilusion da Jade. ♥
    Esse laranja é lindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Lindo D+ esse Holo, ainda não tenho, não achei por aqui, mas está na minha lista. Arrasou Parabéns bjs.
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça aqui também não é fácil de encontrar, esse veio de uma loja online mas não me lembro qual.

      Excluir
  5. Esse esmalte é muito amos num vidrinho só, aliás tds os holos da Jade, linda mani. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas com um esmalte desse é fácil fazer uma mani bonita ;)

      Excluir