segunda-feira, 25 de maio de 2015

181 - O térmico com glitter da Dance Legend



Oie, gente!
Semana passada não pude postar, mas essa semana trouxe um esmalte lindíssimo pra mostrar pra vocês! Bora ver as fotos e as minhas impressões desse esmalte incrível!
Como esses dias já deu uma esfriava, lá fui eu desencalhar um térmico.Juntou a vontade de usar + o tempo geladinho e chuvoso.
O 181 da coleção Thermo Shine da marca russa que faz a mulherada pirar, a Dance Legend, é composta por 4 esmaltes com efeito térmico e glitteres.Pra quem não sabe, térmicos são aqueles esmaltes que variam de cor de acordo com a temperatura do corpo.Logo se as mãos estiverem geladas, ele muda de cor.


O 181 varia entre um vermelho queimado e vinho.Ele possui glitter de três tamanhos diferentes, e cores que variam também entre rosa e vermelho.Todo esse glitter dá um charme a mais a um esmalte que já é lindo.Duas camadas cobrem bem o branquinho da unha, além de ficar com uma quantidade boa de glitter.Nessa foto, mergulhei só as pontinhas na água gelada, e as pontinhas já ficaram em tom de vinho. Esse é o térmico mais diferente e mais bonito que tenho, justamente por ter glitter e eu amar um glitter <3


Todo esse brilho que vocês estão vendo não é do 181.Ele seca meio fosco, me lembrou o texturizado da Zoya, o Arianna.Apesar de ter gostado, passei o extra-brilho da Jade, porque esmaltei tarde e fiquei com medo de borrar. Nessa foto dá pra ver a transição vermelho/vinho.


Nessa última foto é ele na versão fria.Na versão fria, ele fica num tom de vinho bem escuro, e os glitteres ficam mais destacados.Não sei porque as unhas ficaram mais claras na base da unha, não sei se foi a câmera ou se o esmalte já estava voltando a cor quente. A duração dele é muito boa, fiquei dias com o 181 nas unhas e babando por ele :P

Beijos, gente. Semana que vem espero estar de volta.

Ótima semana :* :* :*

7 comentários: