quarta-feira, 13 de maio de 2015

As flores de plástico não morrem

Olá, pessoas! Beleza? Hoje vou mostrar uma mani que ficou com cara de primavera e eu gostei bastante. Morri de pena de tirar depois de quatro dias, só porque um montão de louça fizeram o adesivo descascar :(


 Nos polegares, indicadores e mindinhos usei duas camadas do Nati Arco-íris. Belezinha de passar, secagem rápida e brilho lindo. Só passei topcoat pra durar mais, e porque ia ter que passar na película e meu TOC não ia permitir topcoat em apenas algumas unhas. Na foto não dá pra perceber por causa da iluminação, mas na unha a cor fica um tico mais escura que no vidrinho.


Nos dedos médios usei mais um da coleção Poison da Penélope Luz, o Daphne. Duas camadinhas de pura alegria.


Nos anelares usei duas camadas de um branco tipo renda da marca Verona e adesivos de unha da loja Esmalte Bonito. Já tinha usado as películas antes e achei que desta vez me saí melhor. Ainda ficaram alguns enrugadinhos, mas ao vivo nem deu pra perceber (e eu sou chata).


Aqui uma fotinho da mão direita, que costuma ficar mais feinha, pra vocês verem que a película não ficou tão ruim. Se eu consegui, qualquer um consegue!


Só mais uma pra terminar, porque eu amei essa mani e tirei muitas fotos!


E aí, gostaram tanto quanto eu?

Beijos e até a próxima!

11 comentários:

  1. Bianca, que mani mais cute cute! Mesmo eu não curtindo flores e cor rosa, achei tão fofa sua mani!
    Eu sou um zero a esquerda para aplicar película, sempre deixo enrugar kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou fã de rosa, mas gostei da combinação. Até que achei que acertei com esse adesivo, o enrugadinho nem ficou aparente ;)
      Beijo

      Excluir
  2. Muito linda a combinação eu amei Bianca.
    bjs!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanda. Eu também amei, mas sou suspeita pra opinar, né?
      Beijo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei suas fotos e as unhas ficaram lindas. Bela combinação!!
    Blog: tudopapodemulher.blogspot.com
    IG: @tudopapodemulher

    ResponderExcluir