quinta-feira, 28 de maio de 2015

Diorific Vernis - Minuit

Oi, gente J.
Para a esmaltação dessa semana, eu escolhi um esmalte bem fofo. Ele estava encalhado há um tempinho e decidi usá-lo. Quando comprei o Minuit da Dior, eu também estava de olho nos outros vidrinhos. Inicialmente, eu fiquei encantada com o vidro em si (merece até fotinha, né?!), mas quando vi o swatch também me apaixonei pela cor. Infelizmente, quando eu comprei não tinha todos os que eu queria e acabei levando só este mesmo.


A Dior, assim como outras empresas, costuma lançar algumas coleções bem lindas no fim do ano. Este esmalte pertence à coleção de 2013. A do ano passado, eu não consegui achar. E como é coleção de fim de ano, é um pouco complicado encontrar alguma loja que ainda tenha estoque em outra época. Na verdade, demora bastante para chegar aqui, isto quando chega L.


Acho que a cor do esmalte ficou bem fiel, como é um tom bem escuro, às vezes é meio difícil mostrar a tonalidade exata. Eu vi algumas comparações na internet com o Taboo da Chanel e, pelas fotos, é totalmente diferente. Não tenho o esmalte da Chanel, mas o da Dior tem uma tonalidade meio magenta, bem quente e o da Chanel me pareceu mais frio. A semelhança, talvez, seja apenas no acabamento cheio de brilhinhos mesmo.


Beijos e até mais, pessoal! 

4 comentários:

  1. Só esse vidrinho já é um charme todo a parte... Amei a cor dele e ficou lindo nas suas unhas!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda! Babei nele! Agora me diz, como conseguiu deixá-lo encalhado? Kkkkkkkk.
    E esse vidrinho? Muito amor!

    Beijo!

    ResponderExcluir