sexta-feira, 22 de maio de 2015

Kiko - 369 Ochre

Oi gente, andei meio sumida...estava doente e sem muita vontade de fazer as unhas. Mas já estou melhor e a vontade de pintar as unhas voltou. Resolvi pinta-las essa semana com o Kiko 369, um Ochre lindo...apesar de não ficar muito bem com o meu tom de pele fato, gostei muito dele. A qualidade é a de sempre dos esmaltes da Kiko, fácil de esmaltar e uma cobertura incrível. AMO MUITO!!!
Queria ter carimbado mas não deu, acho que ficaria lindo carimbado com azul marinho. Ocre e azul marinho ficam lindo juntos, ainda vou fazer uma mani com essa combinação.
Mas vamos às fotos:
Esse tom de ocre é parecido com uma das cores, da tabela pantone outono 2015. Quase um Oak Buff perfeito.





E aí, o que vocês acham de esmalte ocre? Muito estranho, rsrsrs...eu sei que amarelo não é uma das cores favoritas das locas por esmalte, ocre então...acho que a maioria deve achar horroroso. Mas eu gosto de esmaltes estranhos, cores estranhas então adorei mesmo não me favorecendo em nada palidez não ajuda né.

Beijosss meninas, e até o próximo post!!!

6 comentários:

  1. Gostei do tom desse esmalte,é diferente um tom mostarda né,ficou linda sua unha com ele!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferentão né Lais, adoro cores estranhas e peculiares.

      Beijosss

      Excluir
  2. Que isso, de horrorosa essa cor não tem nada! Achei foi linda demais!
    *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir