quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mani duvidosa

Olá, pessoas! Beleza? A esmaltação de hoje mereceu o título de duvidosa porque ainda não decidi se gostei ou não.


Nos polegares e indicadores usei duas camadas do Avon Vermelho Royal e olha, a Avon tá de parabéns. Consistência boa, bem pigmentado, secagem rápida e brilho legal. Nas gêmeas foram três camadas do Verona Branco e carimbada com La Femme e placa Pueen Stamping Buffet Leisure. Nos mindinhos usei duas camadas do PL Sand Mikonos. Ele tem glitter holográfico mas minhas fotos não mostraram o brilho :(


E aí, o que vocês acharam?

Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Bianca, eu achei a mani linda! Ficou bem harmônica!
    E a carimbada então? Perfeita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ficou linda essa mani, as cores se combinaram super bem!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Ô menina vc ta locona, essa mani é maravilinda ta! hahahaha
    Amei tudo <3
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Eu amei sua unha,ficou diva,amei toda combinação que você fez,para mim esta linda!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a mani! A carimbada está maravilhosa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir