domingo, 10 de maio de 2015

Rainbow Nails com a coleção Princess & Villains - EDK


Oie, gente!
Semana passada não consegui postar por causa da correria da faculdade, mas cá estou eu essa semana animadíssima pra mostrar o que andei aprontando com meus glitteres lindos da coleção Princess & Villains da EDK.






Primeiramente, olhem esses vidros e etiquetas, e o brilho absurdo que esses esmaltes tem! Além do tema ser bem bacana e estar em alta. A foto que abre o post é com o flash ligado e o brilho é cegante!  
Eu vi uma mani mais ou menos parecida com essa na página da EDK no Facebook uma vez, e como finalmente consegui comprar a coleção completa numa promoção, decidi fazer a mani do meu jeito. 
Eu acredito que esse tipo de unha se chama Rainbow Nails e no Google tem milhares de unhas lindíssimas com essa pegada colorida. Eu estava doente pra fazer degradês assim com essa coleção, vocês não tem ideia! 



Do polegar ao dedo mínimo, eu usei os esmaltes: Bella, Merida, Aurora, Snow White, Cinderella, Jasmine, Rapuzendel, Maleficent e Mother Gothel.Vocês devem estar pensando que foi difícil fazer esse degradê, mas foi super fácil! Eu improvisei o famoso látex com cola escolar mesmo num vidrinho de esmalte, e fui passando pra facilitar na hora de tirar os borrados, porque é um parto pra limpar borrado de glitter! Nesse post aqui eu contei que não gostei muito do resultado, mas dessa vez adorei, porque esponjei com a esponja de louça três vezes, pra não faltar glitter em nenhum cantinho da unha, e o resultado ficou mais uniforme. 



Fotinha no sol pra mostrar pra vocês o quanto eles brilham. O mais chato, veio na hora de passar o extra-brilho, porque como vocês já devem saber, todo glitter forte, "suga" todo o extra-brilho, e com eles não foi diferente.Precisei passar um extra-brilho próprio para gliter, o Gelous, e também o da Jade, porque enquanto o Gealous "alisa", o da Jade dá o brilho.Devo ter passado umas cinco camadas pra ficar do jeito que está nas fotos.A esmaltação com eles durou dias intactas, até que fui tirando com o próprio dente.Meninas, não façam isso, porque além de ser sujo, retira camadas das unhas, deixando-as fracas.Mas não tem como evitar as vezes, não é mesmo?!

Ótima semana!
Beijos e até logo :* :* :*

4 comentários:

  1. Claudia, sua mani ficou perfeita demais! Me deu até vontade de copiá-la hahahaha.
    Essa coleção é show de bola, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que arraso essa mani, mandou super bem!!
    Fez bem em usar o latex improvisado pra limpar, pq esses glitters grudam e é muito chato pra limpar!!
    Tenho só 2 dessa coleção, mas o restante já está na lista!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir