sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dance Legend - Amethyst e muita sandice!!!

Oieeee, hoje tem Dance Legend!!! O Amethyst da coleção Sahara Cystal. Liquid sand bonitão, eu já contei pra vocês que gosto muito de esmaltes sands, texturizados...acho que sim né. Rsrsrsrs


O Amethyst é lindo, ele tem uns glitters rosas misturados que infelizmente ficam mais grudados no frasco  e pouco aparecem nas unhas.


Ma foi inspirada no meu amor pelos sands, amooooo muito que resolvi fazer swatchs da minha coleção.
O fato é que sou um pouco pão dura pra algumas coisas, esmalte não é uma delas mas sempre tive vontade de comprar aqueles leques de swatch. Mas daí vinha o pensamento "humm, dá pra comprar um esmalte com esse valor" e não comprava.
Então em uma promoção  resolvi deixar a pão dureza de lado, chutei o pau da barraca e comprei logo 6 leques com 50 varetas cada.  Pensei "pros sands da é sobra" e comecei a preparar a lista com os nomes dos vidrinhos e carambaaaa!!! 
Tenho muito esmalte sand ou glitterado essa palavra existe?, já que esse é o meu acabamento favorito. O que eu já sabia né, mas ver isto listado é diferente...são muitos vidrinhos, muitos mesmo!!!
E o swatch dos meus sands lindos e amados vai começar, pelos branquinhos, beges e brancos com algo a mais. 

Os branquinhos.


Os beges.


Os brancos com algo a mais.


Me desculpem pela qualidade das fotos, preciso comprar uma câmera digna (quero muito a  Sansung M300) e parar de tirar as fotos com o celular.
Muitos beijinhos e até o próximo post, com comprinhas, esmaltação e mais swatch sand.

10 comentários:

  1. Esse sand é perfeito demais. Esses glitteres rosas no meio, ficam lindos! *_*
    Acredita que nunca me empolguei em comprar esses leques? Kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisei de uma promo pra criar coragem pra comprar os leques, sempre pensava que podia gastar esse valor em outro esmalte, rsrsrs.

      Beijoss

      Excluir
  2. Perfeito esse esmalte, tbm tenho vários sands e sem dúvida é meu efeito favorito!!
    Adorei os swatches, preciso comprar esses display tbm!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro sands Alice, e não sei como alguém pode não amar essas belezuras.

      Beijoss

      Excluir
  3. Eu amo esmalte sand, ele é o meu segundo efeito preferido.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara eu aposto que seu acabamento favorito é o holo!!! Será que acertei?

      Beijosss

      Excluir
  4. Que lindo!
    Eu sou louca pelo Amethyst *-*
    Eu também amo esmalte sand, mas infelizmente não tenho tanto assim :/

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, sands nunca são demais. Eu quero todos que vejo pela frente.

      Beijo

      Excluir
  5. Esse sand é maravilhoso! Um dos mais lindos da Dance!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Paty, sendo da Dance Legend é difícil ser feio.

      Beijoo

      Excluir