terça-feira, 30 de junho de 2015

Duo Pixie Anita - Mar do Caribe e Império

Oieee, gente! Tudo bom?!
Eu andei sumidinha por causa do período de provas.E também porque andava meio desanimada de fazer as unhas.Mas é muito esmalte para usar e a fila tem que andar, né?! Hoje eu trago para vocês um duo/kit de esmaltes texturizados nacionais da marca Anita. Vamos conferir?!


O duo trata-se de dois esmaltes texturizados (Pixie, como a Anita chama), em tons azuis.Eles vêm nessa caixinha linda que vocês estão vendo! Os esmaltes são o Mar do Caribe (azul mais claro) e Império (azul mais escuro). Quando a Anita lançou a coleção de texturizados (linda, por sinal) ano passado, muitas reclamaram por não ter nenhum azul, por faltar mais cores na coleção.Acho que a Anita acertou muito em lançar esse kit. E gostaria de mais kits, com mais cores. Eu mostrei algumas cores da Putz Putz aqui e aqui.



Eu resolvi usar os dois, é claro! Dá pra ver que apesar de serem da mesma cor, posuem tons diferentes, ambos lindos! Eu fiz degradê nas "gêmeas" (dedos médio e anular) e fui alternando as cores nos demais dedos. Cortei as unhas novamente porque uma quebrou :/


Meu celular não conseguiu captar a beleza desses dois.Eles são incríveis! Brilham demais devido ao glitter médio azul que ambos tem.Textura ótima, secagem rápida.Mesmo com o degradê nas gêmeas, o toque ainda é suave.


Meu favorito é o Império, por lembrar o meu sand favorito ever (Get Your Number, da O.P.I.), e por cobrir bem com duas camadinhas.Já o Mar do Caribe precisou de três, e em unhas mais longas acho que dá para ver o "branquinho da unha".


Acho que pelas fotos deu para notar que apesar de serem azuis, um não é igual ao outro, né?! Eu adorei e só posso elogiar a Anita por fazer novamente esmaltes texturizados lindos e de extrema qualidade.E espero que lancem mais, porque, sands/ texturizados, vieram para ficar! Que clichê! :P

Beijos, e até loguinho :* :* :*

5 comentários:

  1. São lindos, os dois, sou louca por esse kit mimi
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu amei demais esse azul ... amo esses vernizes texturizados... eu sempre vi esses dois, mas não sabia que eram efeito pixie... amei!

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais... Depois de muito tempo consegui esses dois e relamente são lindos! Amei a ideia do degradê!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esses dois e são lindos demais!!! Adoro!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Sou fã desses sands da Anita, pra mim a marca arrasou!!
    Sua mani ficou linda, adorei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir