segunda-feira, 8 de junho de 2015

Kiko Electric Blue (336) - O primeiro "azul elétrico" a gente nunca esquece!

Olá, gente, tudo bom?! Não estou conseguindo ser tão constante no blog, mas assim que eu tiver mais tempo, prometo ser mais presente.O post de hoje é sobre um dos azuis mais lindos desse mundo esmaltístico.Um dos primeiros azuis neon, quando não havia a cartela de cores que a gente tem hoje, e a mulherada era doida por um desses.Inclusive eu!


Eu consegui o meu 336 há muito tempo, há mais de um ano.Hoje se acha ele com muita facilidade e por um preço muito bom, mas na época, com o frete, paguei uns R$ 50, 00 pelo Mercado Pago.Sim, caro demais pra um único esmalte, cremoso ainda por cima, mas valeu a pena.Depois dele, vieram muitos outros " azuis elétricos", inclusive nacionais, mas acho que nenhum comparado a ele.O tom do 336 pra mim é único!


Infelizmente, a minha câmera de celular não conseguiria jamais captar o tom real dele, e eu também não sei mexer direito no photoshop pra deixar as fotos mais realistas, mas ele é um azul um pouco mais escuro do que saiu nas fotos e bem vivo.Ele é mais escuro que o Frio na barriga da Gio Antonelli, mais escuro que qualquer outro azul neon que eu tenha.O 336 cobriu com três caadas e com brilho razoável.Pra intensificar o brilho passei o extra-brilho da Jade.A Kiko já apareceu aqui outras vezes, nem sei se foi mencionado, mas a Kiko é uma marca italiana com uma cartela de cores e acabamentos enoooorme!


Não sei se perceberam, mas mudei o formato das unhas de novo! Tentei deixar o mais "almond" possível.Pra quem não sabe, são unhas com formato de amêndoas, e ao contrario da stiletto, a ponta é arredondada, não pontiaguda.Nas "gêmeas", como acho bacana arte geométrica nesse formato de unha, posicionei a fita adesiva de modo a criar um triângulo, passei o Black da Colorama, fiz as linhas com o Metal Prata da L'apogee e colei tachinhas redondas.Tudo isso pra não usar o 336 sem nenhum "enfeite", hahahha.Vocês me entendem, né?! Hoje em dias com tantas possibilidades de decoração, é praticamente impossível usar um esmalte puro.


Beijos e até a próxima! Amanhã é niver do blog e tem surpresinha! Obrigada por terem nos acompanhado nesse um aninho!
Beijos :* :* :*

Excelente semana!

4 comentários:

  1. Eu quase comprei ele quando fui para a Europa, mas já tinha muitos na mala e acabei desistindo....mega arrependida!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é lindo demais. Adorei a nail art Claudia! Ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir