sexta-feira, 12 de junho de 2015

Muito barbie pro meu gosto!!!

Olá, hoje vai ter esmalte de menininha no post. Sim um esmalte rosa, que quando comprei achei pelas fotos que vi na internet, seria um lilás leendo engano. Vou mostrar também meus novos carimbos de inox e a coleção completa de carimbos e borrachinhas extras, sou viciada em carimbos também ok. E mais uma parte da minha coleção de sands, hoje os arenosos que vão aparecer por aqui são os roxos.


O Wicker Park da Color Club é mais um daqueles esmaltes misteriosos, sim o dito é rosa chicletento mas nas fotos da própria marca aparece  lilás. Isso é uma coisa que nunca vou entender, como uma cor pode mudar tanto na hora da fotografia que a cor real é outra :( ....quando eu recebi o Wicker Park em casa foi uma surpresa, o esmalte que eu esperava ser lilás era rosa. E eu não sou muito fã de rosa, não odeio mas não é minha cor preferida, até uso mas me acho estranha com ele....sei lá.
Enfim fiquei muito puta da cara, xinguei, pensei no meu azar de ter pego um lote estragado...mas no fim não era nada disso. Usei o dito cujo, e quando fotografei em algumas fotos vi que ele ficava mais azulado, lilás mesmo, é  esse mais um dos mistérios enigmáticos do mundo do esmalte. Separei para o post as fotos rosas mesmo, porque é essa a sua cor...assim ninguém vais sair daqui ludibriada.



Dei uma carimbada básica usando o EDK Doguito, um nude rosado bem suave. E logo abaixo um print das fotos que vi do Wicker Park na net, só pra que vocês entendam a minha decepção. Eu sou louca? Eu vejo muito mais lilás nestas fotos aí...ou eu sou um pouco daltônica?


Mas vamos aos carimbos, comprei esse aqui de baixo na Tons e Cores. E sim ele é uma imitação da Cici & Sisi, comprei o prata mas também tem em dourado.Ele é de inox e é bem pesado, o tamanho da borracha é menor que o carimbão...e esse é o seu único defeito podia ser maior.


Esse segundo é o Universe Polish de inox, e tem meu nome gravado nele. Na loja vc tem duas opções, dele brilhante como o meu ou com o acabamento fosco.


Na próxima foto eles posaram juntinho ao Creative Shop, meu Trio Metaleiro...rsrsrs.


Esse grandão ai de baixo é o Upão também da Universe Polish, bem grande ele é uma boa escolha para as placas de desenho inteiros e fazer decals.


E por ultimo mas não menos importante, a coleção reunida. Eu sei que não estou sozinha, e tem muitas amigas esmaltólatras loucas por nail art tem coleções enormes de stampers. 


E vamos a segunda parte da minha coleção de sands, os ROXOS. E não estão todos aí infelizmente, comprei mais alguns só que ainda não recebi...ou seja a coleção vai aumentar.


Beijokas, e até semana que vem!!!

12 comentários:

  1. Aaaaaah ele é lindo!!! Mas para quem não curte a cor não tem jeito, você acaba decepcionada.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é tentar deixar de lado essa birra com o rosa, rsrsrsrs.

      Beijoss

      Excluir
  2. Mesmo sendo rosinha, achei super fofo! A carimbada ficou muito lindinha! *_*
    Babei na sua coleção de sand!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy!!! Esses emalte pra carimbo da Kelly são ótimos, adorei essa cor.

      Beijo

      Excluir
  3. Mesmo sendo rosa ele é uma graça! Uma pena as fotos mudarem tanto o esmalte assim!
    Louca por seus sands roxos, mulher! Divinos
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sand é vida Paty!!! Amo muito, só não usos direto porque minhas unhas sofrem um pouquinho para tirar.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Lindo ele mesmo sendo rosinha... Menina quanto carimbo! E esses sands roxos são fabulosos, amo demias o efeito e a cor. Ou seja, babei aqui do início ao fim! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila, sou completamente viciada em sands e estou numa fase roxilda total. E falando em carimbos, eu comprei mais 3 depois desses na Born Pretty mas ainda não recebi. Ou seja a coleção cresceu, rsrsrs.

      Beijosss

      Excluir
  5. Eu amei esse rosa,amo esmalte rosa,ficou linda sua carimbada,amei!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  6. Não curto rosa, mas de vez em quando... esse é bem Barbie mesmo.

    Bj e um ótimo dia!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir