quarta-feira, 10 de junho de 2015

Tudo azul

Olá, pessoas! Beleza? Hoje vou começar pedindo desculpas por minha inconstância no blog. Estou mega enrolada com várias coisas acontecendo na minha vida, nada grave, mas não tenho tido tempo nem de pintar as unhas (#quedó). Mas não vim aqui pra ficar de mimimi, então vou falar de coisa boa: nosso blog está fazendo aniversário! Nem acreditamos que já faz um ano que colocamos esse desejo em comum no ar, e agradecemos de coração a todos que já passaram por aqui, a quem nos segue no blog e nas redes sociais, aos que deixam seus comentários... Que venham outros aniversários! E fiquem ligados que em breve teremos uma surpresa pra vocês ;) 

Depois da longa introdução de hoje, vou mostrar mais um esmalte bacana da Coleção de holográficos da Penélope Luz. Com vocês, Hortense.


Ele é um azul num tom lindo, perfeito na terceira camada, mas com a secagem a jato e molezinha de limpeza, quem liga?


Alguém de um grupo do Facebook perguntou da semelhança dos PL com os Impala holográficos, e aí eu fiz essa comparação rapidinha. À esquerda, duas camadas do Impala dance mais, à direita duas camadas do PL Hortense.


De baixo para cima: quatro camadas do Impala Dance mais; três camadas do PL Hortense; uma camada do a-england Dancing with Nureyev.


E aí, gostaram? Eu continuo achando que a Luciana acertou muito nessa coleção, estão demais!

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Achei incriveis todos os esmaltes da coleção... Ficou lindo o Hortense nas suas unhas!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. O Hortense é divino demais! Estou apaixonada por ele! Com três camadas, a cor ficou muito mais bonita do que já é.
    Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos outros!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah azul e holo, não tinha como não ser perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é Lindooo. Aliás a coleção toda está perfeita.
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Suas unhas ficaram lindas.
    Beijos!!!
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é uma das mais lindas da coleção! Amo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir