quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rosinha de novo?

Olá, pessoas! Beleza? Tenho mais uma mani rosinha pra mostrar, ando na vibe do rosa. Mas dessa vez tem um pouco de marrom pra dar uma quebrada em tanta fofura.


O esmalte rosa é o Team Pink da marca Bonita Salon (o meu veio de uma promoção da Esmalteria da KK). O esmalte é pigmentado, mas precisou de três camadas para não ficar manchado perto das cutículas. Ultimamente tenho usado vários esmaltes assim, e estou começando a achar que o problema é comigo...


Nos anelares usei duas camadas do Impala Canto dos pássaros e uma película da loja Esmalte Bonito. Foi tranquilo de aplicar e nem ficou enrugado. Acho que estou ficando craque em aplicar essas películas, yes! Por cima da película usei uma camada de base e outra de topcoat da Ideal com óleo de argan (que usei nas outras unhas também).


Nos mindinhos usei duas camadas do OPI My private jet. Corre o boato de que esse esmalte tem versões diferentes, o meu é esse marrom aí com muito brilho, gostei bastante.


Pra terminar, fotinho da mão direita pra mostrar que eu tô conseguindo fazer as duas bem direitinho (pelo menos eu acho).

E aí, que tal?

Beijos e até a próxima!




4 comentários:

  1. Bianca, que mani mais linda! Essa combinação ficou muito, mas muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais a combinação, adorei a película e super combinou com os esmaltes escolhidos.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito, Bianca! Adorei a combinação!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir