segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vinhedo - Vult + New's Year - Top Beauty carimbado com Nailz Craze NC02

Olá, gente, tudo bem ?!
Hoje trago pra vocês uma marquinha que já deixava o rosto lindo, e agora embeleza também as unhas.A manicure de hoje é simples e elegante.E tem dica de como fazer aquele glitter ralo cobrir as unhas. Vamos ver?!


Acho que como todo mundo já sabe, a Vult além de fazer maquiagem e batons liquidos lindíssimos, agora também lançou uma linha de esmaltes linda, com um vidrinho fofo.Eu abro o post segurando o New's Year, pois essa foto foi a que mais se aproximou da cor do Vinhedo.Ele possui um tom de vinho bem escuro, com um pezinho no marrom.Bom, pelo menos eu vejo assim, hahaha.Eu vi esse esmalte no Facebook e me apaixonei pela cor e fui correndo comprar! Achei lindo, cobre já na primeira camada, mas usei duas por força do hábito e pra tirar qualquer falha.O Vinhedo é cremoso, bem simples, porém chique.O brilho não é todo dele, tive que passar o extra-brilho da Jade.


Nas gêmeas (médio e anular), pra dar um glamour, eu usei o New's Year da Top Beauty.Ele possui glitters hexagonais dourados e pratas, grandes e  médios. Como a maioria já deve saber, os da TB foram feitos pra usar por cima de outro esmalte, já que não são muito concentrados.Eles dão um "up" a qualquer esmalte.Pra dar esse efeito, eu passei uma camada do New's Year, e com um pedaço de esponja de cozinha molhado com ele, esponjei 3x sobre as unhas.Próximo a cuticula e a ponta das unhas, ficou faltando glitter, e eu preenchi com um palito.E essa "técnica" serve pra qualquer glitter ralo que você queira que cubra as unhas.Nada de passar mais 1000 camadas pra dar esse efeito, e ainda as unhas ficarem gordinhas.


Eu passei um extra-brilho pra segurar tudo no lugar, hahahah, e carimbei com o Preto da La Femme com a Nailz Craze NC02, com uma das estampas que eu mais adoro <3. Infelizmente, acho que a Nailz Craze parou de fazer placas.


Eu nunca tinha tentado carimbar por cima de um esmalte assim, com glitteres tão grandes, eu pensei que a carimbada fosse ficar falhada, mas ficou falhada porque o extra-brilho da Jealous arrastou a carimbada da mão direita.Por isso, tem fotinha da mão esquerda, que por não ser muito fotogênica, quase não aparece aqui.Gente, isso acontece com vocês, de uma mão ficar quase sempre melhor que a outra, justa a que a não fotografa bem? Pois comigo é direto!


Olhem essa borboletinha do vidro! Não é um detalhe super fofo? Já não bastava o vidrinho ser super diferente e lindo. Apaixonei por esse Vult e já quero muitos outros.Aprovadísssimo, e tem cores lindas na cartela!

Beijos, gente, e até aproxima! Ótima semana!

5 comentários:

  1. Ficou linda demais essa mani! O Vinhedo é lindo e super classudo e o detalhe das gêmeas eu amei demais!! Ficou lindo esse glitter carimbado!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Claudia, que mani mais linda! Achei super chique! *_*
    Vou testar essa técnica, achei bem bacana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ainnn..que lindas essas gêmeas.rs
    Amei!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Ficou incrível sua mani!! Comprei alguns esmaltes da Vult e adorei, tenho que usar todos logo rs
    A carimbada ficou top, parabéns!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Acho os esmaltes da Vult perfeitos! Essa carimbada está maravilhosa
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir