sexta-feira, 10 de julho de 2015

Zoya - Sage, Mundo de Uñas e mais comprinhas.

Oieee!!! Faz um tempinho que não posto devido ao olho grande alheio a uma unha quebrada, bem no meio da unha....sim, nem cotocar daria jeito nisso. Colei com aquela colinha e pó acrílico, mas minha cola estava muito velha e o resultado ficou uma M#%$&. Já providenciei outra, já que esse processo de reparo ainda vai levar um bom tempo até que ela cresça totalmente.
Então só da para tirar fotos de uma única mão, mas deixar de pintar jamais!!! 
E o esmalte de hoje é o Sage da Zoya, um verdinho cm toque acinzentado e acabamento acetinado. Ele é lindo e muito delicado, eu simplesmente amei esse esmalte.




Amei esse acabamento!!! Agora só consigo pensar que devia ter comprado mais cores, além do Sage também comprei o Tove. Mais uma fotinho que ele merece. ...srsrsrs.


E essa semana pra minha alegria e alivio, a receita federal resolveu desapegar das minhas encomendas. Foram 67 dias para liberarem minha encomenda da Elements Cosméticos, serio gente 67 dias...eu já estava tendo um treco. Estava apavorada de perder meu Kikinho Real Glare, gente olha esse azul coisa linda, dá ou não dá medo de perder esse esmalte lindo.


E junto no mesmo dia entregaram minha encomenda da MDU, essa só ficou 32 dias parada na receita. São esmaltes para carimbo mexicanos da empresa Mundo De Uñas, eles tem uma formula diferente dos esmaltes tradicionais para carimbo. Tem uma fórmula mais viscosa, quase elástica e demoram um pouquinho a mais para secar, mas não achei essa diferença de tempo assim tão significativa. 
São 72 cores lindas, em vidros de 14mls ($3,50) e 5mls ($1,65). Comprei 3 vidros grandes e 14 minis, o pedido ficou em torno de $47,00 incluindo o frete. 


O Bones e o Cream são bem parecidos, o Cream é um pouco mais amarelado que o Bones que é meu preferido entre os beges. Pedi só as cores mais básicas neutras que eu sei que usarei mais, mas as cores são muitas e super variadas...já estou com vontade de fazer um novo pedido. E nesse pedido, o Branco e o Preto não podem faltar. 

Fiz alguns testes com eles nas varetinhas de unhas, pintei metade de da unha com esmalte preto pra ver como eles se saem nas duas cores. Usei a plaquinha Pueen Buffet 73 para a carimbada.







E ai o que acharam meninas? Gostaram do Sage e dos MDU? Eu AMEI!!! 
Beijinhos, e até o próximo post.


5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa que mani linda! Mesmo sendo uma cor "comum", ficou chique!
    A Receita só nos f¨&$*, né? Ainda bem que liberaram! Que comprinhas lindas! Babei! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, sim a receita federal é um teste de paciência....tento não me estressar mas é difícil. Eu amei essa cor e o acabamento, achei super suave e delicado.

      Beijinhosss

      Excluir
  2. Linda demais a mani, eu amei muito a cor!! Babei horrores nas suas comprinhas... estou com uma comprinha parada também... Que raiva que dá!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Uau esse Zoya ficou lindo na sua unhas amei.
    Ai nem fale receita federal é um oh, quando não são eles são os correios pra atrasarem nossa vida.
    Lindas compra.
    Beijos!!!
    www.vicioporunhaseesmaltes.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    Que verdinho mais fofo! Ainda bem que conseguiu colar! Triste quando elas quebram!
    Estou doida por esses esmaltes de carimbo!

    ResponderExcluir