sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Azulou

Oieeee!!! Tudo azul? Por aqui, azulou geral...e são dois azuis lindos. O China Glaze Dashboard Dreamer e o Dance Legend Gold Dust.


O China Glaze Dashboard Dreamer, é um azul bem clarinho lindo com um shimmer rosa  incrível comprei justamente por isso, uma cor muito delicada e suave. foram 3 camadas para fechar bem a cor, com 2 não ficou manchado mas dava para ver um pouco do branquinho da unha.



Amei esse esmalte!!!


O segundo esmalte é o Dance Legend Gold Dust, um sand azul com brilhinhos dourados e rosa/roxo. Tive dificuldade de mostrar os brilhinhos, preciso urgente de uma máquina fotográfica boa e largar de tirar as fotos com o celular,,,sim todas as fotos que vocês viram até hoje aqui... foram tiradas com meu "celularzinho". Não sei porque ainda tenho problemas em chamar de smartphone,,,pra mim é celular mesmo!!!



Hoje o post foi curto, estou numa crise de criatividade e não tenho feito nenhuma arte nas unhas.
Ando bem básica né, só pintando as unhas e nada de carimbadas, Mas vou tentar algo para o próximo post, vocês já devem estar entediadas de verem minha manis simplesinhas.
E não se esqueçam do concurso, participem,,,os esmaltinhos estão aqui em casa esperando suas donas!!!

Beijokasss  e até o próximo post!!!
E só pra deixar vocês informadas sobre o aumento da minha coleção de carimbos, recebi essa semanas meus carimbos 4x6...sabe aqueles gigantudoooosss retangulares. Pois é, tô pensando em fazer uma resenha dos "bichinhos". Curiosas???


4 comentários:

  1. Super lindos!! O meu preferido foi o da Dance Legend, amo texturizados!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Babei nesses dois! Lindos demais!
    O CG é muito mimoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Caramba!
    Um lindo sobre outro também.
    Amei..bem lindinhos os tons deles.


    Bjim ... bom final de semana.

    blog Usei
    Hoje

    ResponderExcluir
  4. Amo azul, e esses nem se fala, lindos, diferentes, arrasou. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir