sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Combinando esmaltes = F.U.N Lacquer + Color Club


Que tal uma combinação de nudes cheios de brilho!!! Sim um holográfico nude de base, com uma cobertura de glitter holográfico nude com spectraflair. Resultado: BRILHO, BRILHO, BRILHO, simmmm, temos muita "brilhitude" no post de hoje.


Vamos a fórmula mágica:

Love 'Em/Leave 'Em (Color Club) + Royal Chanel H (F. U. N. Lacquer) = Brilhitude Nude Totalmente Escandalosa

Uma pena as fotos não mostrarem toda seu brilho glorioso, preciso urgente de uma câmera decente com Bluetooth ou Wireless, porque detesto ter que passar fotos com o cabinho...sim é preguiça mesmo, preciso de uma câmera moderna. Tirar fotos com essas super/power câmeras deve ser maravilhoso, precisooooo!!! O problema é o precinho nada atraente...aqui em baixo um gif que representa euzinha pensando nestas  câmeras divinas e seus preços exorbitantes.



Mas vamos voltar ao que realmente interessa, os esmaltes, mesmo com fotos ruins...

Essa combinação de 1 camada de Love Em/Leave Em (Color Club) + Royal Chanel H (F. U. N. Lacquer), ficou espetacular (tô caprichando nos elogios hoje, eles merecem), fico aqui me posicionando em baixo de tudo quanto é lâmpada pra ver esse brilho ainda mais intenso. COISA LINDA DA MAMÃE!!! 

Sim apenas uma camadinha de cada um, pois o Love Em/Leave Em tem uma cobertura incrível, e também uma única camada do Royal Chanel H, foi suficiente para e encher ainda mais de brilho essa esmaltação.


Essa combinação ficou chic, discreta e brilhuda ao mesmo tempo. Eu amei, sério.... AMEI ESSE NEGÓCIO. ♡♡♡♡♡


Contagem de quantas vezes a palavra brilho ou afins (presentes no dicionário ou não) apareceram no post de hoje. Foram 9 vezes uiiiii;
Nossa foram muitas vezes, a coisa ficou meio repetitiva, mas vocês me perdoam né, rsrsrs foi a empolgação com tanto brilho, e ops...lá se foi mais uma. Hehehe....

Vou repetir a foto da duplinha mais amada dos últimos tempos.



Tenho que contar para vocês também a tortura que foi me decidir, qual Royal Chapel comprar com H ou sem H. Foram cerca de 2 meses nesse impasse, olhando dezenas de fotos internet afora, colocando e tirando do carrinho. Por fim me decidi pelo Royal Chapel com H, achei ele um pouco mais clarinho e discreto. Bom agora 5 segundos depois de ter escrito isso me dei conta, como assim mais discreto...tem spectraflair nele fora os glitters holográficos. Mas de fato no fim das contas o visual, aparenta ser sim mais discreto, pelo menos nas fotos que analisei minuciosamente durante minhas pesquisas. 

E vcs o que acharam dessa combinação?
Beijinhos e até o próximo post.


1 comentários: