sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Desencalhando esmalte...

Oieeee!!! O post de hoje é de um esmalte fofinho que comprei numa promoção, mas ficou aqui esquecidinho por um bom tempo. Mas como se diz popularmente, "antes tarde, do que nuca".
O desencalhado da vez é o Ocean Blue da Nabi, um verde-azulado ou azul-esverdeado, enfim um turquesa holográfico lindo de viver. 

Como os outros holográficos dessa coleção Hologram da Nabi, a sua holografia é sutil, mais dispersa  mas isso não significa que seja menos bonita. Foram 3 camadas para fechar bem a cor e esta ficasse opaca, sem manchas e com a cor mais intensa. Com 2 camada ele não fica manchado, mas a cor fica mais fraca (clara) e transparente. Talvez para quem tenha a unha curtinha 2 camadas sejam suficiente, vou confessar tenho preguiça de esmaltes ralos...mas o Ocean Blue está perdoado pois é fácil de esmaltar. 





Tenho mais alguns Nabi Holo para desencalhar, e olha que nem consegui todos que queria...não acho mais em lugar nenhum, eles simplesmente sumiram do mercado. Será que já não são mais fabricados? 
E vocês meninas, tem muitos esmaltinhos encalhados também? Eu estou com vários aqui, preciso fazer umas manis mix'n match pra desencalhar uns 3 ou 4 de cada vez. Hehehe...abafaaaaa.

Beijokasss, e até o próximo post !!!

E lembrando, hoje termina o prazo para participar do nosso primeiro concurso cultural.
Bora participar que ainda dá tempo!!!
Correeeeee!!!




4 comentários:

  1. Lindo demais esse turquesa... Tenho vários encalhados e sempre compro mais, então já viu! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito lindo,amei suas unhas,realmente antes tarde do que nunca. :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Ainn..que lindo!!
    E eu que não tenho nenhunzinho, sofro.
    Amei,mesmo sendo verdinho é uma graça.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Gente tô passada, que maravilha, que esmalte bapho, babei. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir