segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Fantasy Fire - Max Factor - Um esmalte especial para um dia especial


Olá, meninas, tudo bem? Dei uma sumida, mas estava com saudades de escrever no blog.
Vocês viram que está acontecendo o 1° Concurso cultural do blog? Se você ainda não viu, ou ainda não esta participando, é só clicar aqui, ler todas as regras e participar.É super fácil, e são duas chances de ganhar esmaltes e acessórios lindos.Contamos com a participação de vocês!




O lindo de hoje é o Fantasy Fire, desejo meu durante anos, que usei no meu  aniversário de 20 anos, no último dia 28.Pouco atrasada, né?! É só clicar em "leia mais" pra ver o efeito incrível que ele dá!

Ano passado, pro meu aniversário fiz uma manicure mais elaborada, também com roxo, cor que pouco gosto :P  pra ver a manicure do ano passado, clique aqui.Dessa vez, fui mais básica, e escolhi apenas um esmalte, mas é "O" esmalte.
O vidro é uma miniatura, tem apenas 5 ml, mas por ser uma cobertura (não tem como usá-lo sozinho, porque é bem translúcido), dura bastante.O meu veio da Esmalteca 230, que infelizmente, anunciou que vai parar as vendas :/
  O FF era um sonho antigo meu, mas que só era possível encontrar no Ebay, por um preço salgado, e nunca tinha coragem, até que consegui na lojinha.


O FF da marca de cosméticos , Max Factor, é um dupê do Clarins 230, conhecido também como "xixi de unicórnio" pelo efeito multichrome.Não sei que fez essa associação maluca, hahaha. E como esse esmalte virou raridade, custa um rim hoje em dia , me contentei e fiquei super feliz quando consegui meu FF.

Escolhi como base o Disco Dress da Color Club, e não poderia ter feito escolha melhor, porque o FF se destacou e deu um efeito super bonito.O FF possui base roxa meio jelly/ gelatinosa, e pigmento multichrome, que varia entre dourado/cobre/verde.Foram necessárias apenas duas camadas pra dar esse efeito.Eu tirei algumas fotos no quintal de casa, outras na caixinha de luz, com uma/ duas luminárias pra vocês verem o quanto ele muda de cor, de uma luz/ ambiente pro outro.

Eu fiz uns testes com outras cores de base pra mostrar o quanto ele varia de uma cor de esmalte para outra.Ele se destaca muito mais sobre cores escuras, como marrom, vinho, roxo, sendo que no preto, o efeito fica mais evidente.Do dedo mínimo para o polegar usei o Black da Colorama, Disco Dress  da Color Club, Arara Azul da Maria Helena Misturinhas, Vinhedo da Vult, Rosa Incrível da Colorama.O FF é translúcido, porém escurece os esmaltes de base (dependendo da cor), como foi o caso do Vinhedo (polegar), que ficou marrom.Nessas fotos, usei duas luminárias, pra tentar mostrar a variação de verde/cobre, que estava impossível em outros ambientes ou com apenas uma luminária.Mais fotos em ambientes e com iluminações diferentes:













Eu amei o efeito do Fantasy Fire! Deve ter sido um dos esmaltes mais lindos que já usei na vida.Escolha perfeita para um dia/ ocasião especial.Não carimbei, não fiz nenhuma "firula", decoração, até porque ele por si só já se destaca.A duração é boa, brilho mediano, finalizei com o extra-brilho da Jade.
Meninas, já aconteceu com vocês, de conseguirem um esmalte que era praticamente impossível de ter? Aquele sonho que você conseguiu em alguma lojinha querida, num desapego?

Beijos e até logo.Prometo postar mais :* :* :*

7 comentários:

  1. que cores lindas! são meia surreais né? rsrsrs adorei!
    segui teu blog como mary martins,retribui?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau gente que esmalte mais perfeito,amei ele,suas unhas ficaram maravilhosas!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte LINDO! Quero muito pra mim, eu simplesmente adorei a cor dele!
    beijos e sucesso!!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse esmalte... lindíssimo! E esse efeito é demais!

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails & Midnight Sun
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que esmaltinho mais lindo!! É tão bom quando realizamos sonhos esmaltísticos... :3

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo demais mesmo! Mandou bem na escolha do esmalte usado para comemorar o aniversário!
    Ele sobre preto ficou lindo também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Sobre qualquer cor ele fica maravilhoso!
    Gostei muito .
    Vou tentar participar do concurso...
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir