quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Roxinho comparado

Olá, pessoas! Beleza? Já estão participando do nosso Concurso Cultural? Passem lá no post do concurso para saber como!

O esmalte de hoje é um lindinho que consegui depois de um certo plantão esperando entrar na loja: Crown of Thistles, da a-england.

Esse esmalte faz parte da coleção "Elizabeth and Mary", e tem o mesmo nome de um livro sobre a Rainha Maria da Escócia, prima e rival da Rainha Elizabeth I da Inglaterra. Acho bacana a fonte de inspiração das coleções da marca.


Ele é um roxo com holografia bem esparsa, que eu adoro. Foram duas camadinhas de puro amor e secagem rápida, mais uma de topcoat para durar mais. Foi difícil captar a cor real dele, que muda conforme a iluminação, mas as fotos no sol ficaram bem fiéis à cor original.


Pra terminar, algumas comparações com o Belladonna, da Penélope Luz, com duas camadas também (mas sem topcoat). Indicador e médio com PL, anelar e mindinho com a-england.


O PL é mais escuro, mais puxado para o uva, então definitivamente eu preciso dos dois ;) O Crown of Thistles veio da Esmalteria da KK e até eu fechar o post estava disponível. O Belladonna veio da Isso Lá Em Casa, que oferece um desconto para nossas leitoras (basta usar o código OUTROESMALTE).


E aí, que acharam? 

Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Super lindo!
    Eu sou louca pelos esmaltes da marca.
    E sim, definitivamente precisamos dos dois hahah

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Lindos os dois, mas são diferentes mesmo... Acho que todas precisamos dos dois! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Nossa..vou agora nas lojinhas dar uma olhada.
    Quero um ou o outro, são lindos!!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir