segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lux - Zoya

 Olá, gente, tudo bem?! 
Hoje trago pra vocês um esmalte lindão, que namorei bastante tempo. Repara só no brilho *-*

 

O Lux faz parte da coleção Magical Pixie Dust da Zoya.Já resenhei o irmão dele aqui. Essa coleção conta com esmaltes texturizados, com glitters maiores do que os da linha Pixie Dust.
A Zoya conseguiu juntar dois dos acabamentos mais lindos: texturizado + holográfico.Depois dela veio a Ultra Pixie Dust, com uma pegada parecida, com outras cores. Tem quem ache grotesco, tipo a Bianca, tem quem AME, tipo eu!


O Lux possui três tipos de glitter hexagonais, de tamanhos diferentes, holográficos, coisa mais linda de meu Deus.Acho que por isso o "magical" da coleção :P 


Ao contrário do Vega, que cobriu bem com três camadas, com o Lux, tive que passar duas camadas, e a terceira esponjei com a esponja de cozinha, porque dava pra ver partes da unha sem glitter. Esse resultado que vocês veem é graças a esponjada. Não ficou lindo?!


Se por um lado ajudou ter esponjado a terceira camada, do outro, atrapalhou, porque enroscou bastante.Porém, lá pelo segundo dia, como acontece com todo esmalte texturizado, o efeito ficou mais suave ao toque e parou de enroscar.Só quem já usou texturizado (eu espero que todas!) sabe como é, o toque fica aveludado. Lá pelo terceiro dia já começou a lascar.Sim, eu fico bastante tempo com a mesma esmaltação!


Apesar de ter gostado do Lux, não vi aquela beleza toda que vi no Vega, deve ter sido pela cor, um rosa clarinho e discreto.Tinha vezes que eu enxergava um tom de cinza o.O Minha mãe, que é louca pelo Vega, falou a mesma coisa.E olha que eu namorei o Lux durante meses.


Eu já tô de olho há meses em alguns da ultra pixie dust, e espero mostrar pra vocês.Preciso falar que amo esse tipo de texturizado e quero que a Zoya lance todas as cores do mundo?

Beijão, bom feriado e boa semana!

10 comentários:

  1. Lindo demais esse esmalte
    Beijos!!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aumentei as fotos e fiquei babando glitterssss...
    Que lindo!!
    O nome só acho que faltou um o...Por que esse esmalte é um LUXO!!!!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha os glitters são a coisa mais linda, brilham demais.Tinha que ser "LUXO", né?! Hahahah adorei!
      Beijão e obrigada pela visita e o comentário sensacional!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Que esmalte maravilhoso Claudia, babando litros por ele *-*

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda! Suas unhas ficaram mimosas demais com ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah eu achei ele maravilhoso! Zoya não tem erro!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Amo esmalte com glitter, tá lindo esse !

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir