segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Sagitário - Hits - Efeito degradê - Outubro Rosa 2015

Olá, minhas lindas!
Quanto tempo, né?! Não estava conseguindo postar, mas agora voltei.

Trouxe um esmalte que já não é mais tão novidade assim, mas que tem uma cor e efeito lindos!
Vamos ver?!






O Sagitário faz parte da linha Magnéticos da Hits, com 12 cores inspiradas em signos.Comprei o Leão ( meu signo) e ele pra testar, até porque já tenho muitos magnéticos pra testar, e queria mais o ímã que vem nele.Ele possui pincel flat, ótimo para quem faz esmaltação amaericana, que aliás, eu tentei fazer!


 
O Sagitário é um dos mais bonitos da coleção, na minha opinião.Possui um tom de rosa intenso, quase puxando pro roxo.Coisa linda!
Como o mês da conscientização contra o câncer de mama já começou, essa é uma das minhas singelas homenagens em apoio a essa campanha.




Eu usei duas camadas pra ter esse efeito.Funciona assim: passa uma camada, e imediatamente posiciona o ímã nas unhas.Espera um pouco, passa a segunda, e posiciona o ímã nas unhas.Depois, passei o extra-brilho e posicionei o ímã de novo nas unhas, pra ter um efeito forte.É necessário passar o extra-brilho com delicadeza, para não apagarespalhar o efeito. O resultado é as pontas das unhas mais escuras.E um efeito incrível e profundo!





No dia seguinte quis dar um up e...




Usei pedacinhos de folha de ouro dourado no anular, pra fazer uma gracinha :D









Eu amei a cor e o efeito do esmalte.A vontade que dá, é de comprar toda a coleção! E aliás, essa moda vai me fazer desencalhar muitos magnéticos, portanto vocês verão  muito esse efeito aqui ainda! Por hoje é só!

Beijos e até logo.
Ótima semana!
:* :* :*

4 comentários:

  1. Esse rosa está bem bonito. Adorei ele nas suas unhas!
    A filha única ficou super fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão lindo... Adoro esse efeito do magnético! Amei o up.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Acho ele o mais bonito dessa coleção.
    Gostei bastante.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é muito lindo,eu amei sua esmalta com ele,o detalhe que você fez deu um charme a mais a unha. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir