sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Unhas de ET - tem verdão holográfico nas unhas de hoje


Olá meninas, a mani que vou mostrar hoje é um verdinho holográfico, o Reclaim da Nubar, único esmalte que possuo dessa marca e estava encalhado no gaveteiro.
E tenho que dizer que amei muito!!! Não posso falar da marca em si, já que só tenho um esmalte, mas ele me surpreendeu pela qualidade. Um holográfico perfeito, a holografia é super intensa, linear e o esmalte tem um acabamento super lisinho....sabe aquele tipo de esmalte gostosinho de passar o dedo na superfície. Top coat é completamente desnecessário, o esmalte é BÃO MESMO!!!
A cor, um verdão folha, cor de extraterrestre hein?...do tipo que não passa desapercebido. Não uso muito esse tipo de verde "cheguei", mas por causa da holografia eu não só gostei, eu simplesmente AMEI o Reclaim.

Vamos as fotos do bonito:




Mega holo, lindo e maravilhoso!!!

Eu sei que andei sumida, mas voltei!!! Entrei numa daquelas fases em que perdi a vontade de fazer as unhas, entre outras coisas também. Mas já estou tratando de jogar esse desânimo pra bem longe, e vou voltar a fazer os posts. Já até fiz uma mani carimbada pra próxima semana, ainda estou um pouco enferrujada nas carimbadas...mas aos poucos pego a prática novamente e a criatividade volta ela fugiu de mim.

Beijokas e até semana que vem. 

4 comentários:

  1. Eu já usei esse lindo e morri de amores! *___*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cris, que bom que voltou, senti falta dessas unhas lindas!
    Esse verde é perfeito!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  3. Uow!!
    Intenso mesmo... super gostei mesmo sendo verde. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Q bom que voltou!!
    Amei esse verde, mesmo sendo verde, kkk!
    Vc arrasando como sempre. Bjs!

    ResponderExcluir