sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Voltando a fazer arte!!!


Olá meninas!! Hoje vou mostrar duas manis, uma básica e uma carimbada. 
A básica, rsrsrs...uma esmaltação sem arte nenhuma, só pra unha não ficar pelada.....já a cor escolhida é bem alegre. O Poptastic da Color Club, um neon rosa chichete com uma cobertura um pouco transparente. Foram 3 camadas e ele não cobriu totalmente o branquinho da unha, ele também deixa marca das pinceladas não gosto nada disso. Ou seja ele é bem chatinho de esmaltar, e não fica lá essas coisas.

Mas vamos as fotos do mardito



Em resumo, não gostei ...tá reprovado.

A mani número 2, é a carimbada...nada de espetaculoso, mas estou voltando aos trabalhos "nail artísticos" aos poucos. Vamos as fotos:




O esmalte que usei de base para a carimbada preenchida foi o, Brinde Comigo da Impala da coleção de efeito prismático. O prisma é bem fraquinho, o esmalte em si é aquela coisa de sempre by Impala ralo, ralo, RALOOOOO. Foram 4 camadas e continuou transparente, não cobriu o branquinho da unha...odei esmaltes assim. Quase nunca compro esmaltes da Impala, esse só veio pra casa porquê estava 1,99 numa lojinha xinghelingui é assim que o povo escreve? da cidade.



Na foto aí em baixo, está todo o "equipamento" que foi usado pra essa mani. Meu carimbo Apipila adoro e mais uma dupla de borrachinha também da marca. A pinça pra puxar o adesivo/decalque é da Born Pretty. o pegador de algodão é o Cotton Claw que comprei na Tons e Cores, o rapador uma cartão velho e aquele trequinho de unha cujo nome eu não sei (uso ele para cortar o adesivo na unha, molho ele na acetona, e vou apertando nas laterais e em volta da cutícula para cortar as sobras de adesivo).


A plaquinha é essa Born Pretty redonda, a BP-73, fotografei...mas a foto ficou um lixo, não acerto tirar fotos das plaquinhas. As fotos ficam desfocadas ou com reflexo, alguém me conte qual o segredo para fotografar as benditas...eu acho incrível quem consegue fotos decentes delas. Acho essa plaquinha LINDA, muitas rosas de vários estilos é para amar né.



Os esmaltes usado todos juntinhos posando pra foto.

  • Impala - Brinde Comigo (para a base da arte)
  • D´lu - Oficce (para preencher a rosa)
  • Futurama - Esmeralda (para preencher as folhas)
  • Hits - Preto Noturno para carimbo


Fotinho da carimbada preenchida, a pamonha esqueceu de fotografar antes de preencher a carimbada, então não temos foto do "antes"...só do "depois".



E é isso gente, e aí que acharam da minha primeira mani, "de volta ao mundo das carimbadas" rsrsrs. Ficou boa? Muitos beijossss e até semana que vem!!!



3 comentários:

  1. Gostei...ficaram lindas.
    A rosa mesmo tendo sido "chatinha" , também está linda.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmalte rosa e o tom desse é muito lindo,pena ser chato de esmaltar mais o resultado é lindo,amei a segunda combinação com a carimbada ficou perfeita!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. As duas manis estão lindas, mas a segunda está um arraso
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir