quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo!

Olá, pessoas! Beleza? Feliz 2016! Já faz um tempinho que não apareço por aqui, mas a vida anda enrolada. Nada de problemas complicados, apenas muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, nem tenho dado conta de fazer as unhas, nesse fim de ano fui a vários compromissos com elas peladas

Hoje vou mostrar a última mani que fiz. Tentei retornar com estilo, mas não sei se deu muito certo... hahaha




Nos polegares e indicadores usei duas camadas do China Glaze What a Pansy.Roxinho digno, na primeira camada parecia aguado mas a segunda deixou tudo direitinho. O verdinho menta é o Dare to Wear Mint Jubilee. Como todo mau bom pastel, parece meio corretivo e precisei de três camadas para ficar legal. Carimbei com o prata da La Femme e a placona DRK-XL.


Nos mindinhos usei o OPI This Gown Needs a Crown, um prata bem legal com acabamento acetinado pra ser usado sem topcoat, coisa que eu não fiz porque o TOC não deixa. Mas mesmo assim o esmalte é bonito, e no fundo a diferença nem é tão grande assim. O topcoat acentua o brilho do esmalte, que sem ele ficaria mais fosquinho.


Achei que ficou uma mani com cara de primavera no meio desse verão dos infernos que estamos tendo aqui no Rio, mas tá valendo, eu gostei.

E vocês, o que acharam?

Beijos e até a próxima!

1 comentários:

  1. Bianca, que graça que ficou essa mani! Achei super fofa!
    Gostei desse OPI!

    Beijo!

    ResponderExcluir