quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Primavera fora de época

Olá, pessoas! Beleza? Hoje trago uma mani meio com cara de primavera (eu sei que ando repetindo o tema), mas em minha defesa tenho a dizer que ela já foi feita há um tempinho, eu só fiquei sem tempo de postar por aqui.
 

 O esmalte laranjinha é o Jessica Tangerine Dreamz. Duas camadinhas e pronto, só alegria. Nos médios e anelares usei um branquinho da Ludurana, chatinho toda vida, que precisou de três camadas, e carimbei com o preto da La Femme e as rosas da Pueen Encore.


Nos mindinhos usei uma camada do Dance Legend Earth. Não sei se vocês repararam, mas ando praticando esmaltar longe das cutículas. Ainda levo um tempão pra esmaltar, mas quase nada pra limpar. Como as cutículas sofrem menos e o acabamento fica bacana, embora ainda não esteja conseguindo fazer 100% direito, tô achando que vale a pena insistir e continuar praticando.


O topcoat arrastou um pouco a carimbada e ficou meio borrado, mas de longe deu pra disfarçar e eu gostei bastante do resultado final. Gostaram também?

Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Bianca, que mani mais linda! As gêmeas ficaram perfeitas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Tbm estou praticando esmaltação americana Às vezes fica bom, mas às vezes fica uma droga!
    Vc limpa com pincel chanfrado ou palito e algodão msm?
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito lindas suas unhas,as gêmeas ficaram perfeitas,eu amei!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir